Cadeira Erótica [+ 18]

Cadeira Erótica ..

Cadeira Erotica

Atendendo a pedidos…

Este post é para os meninos que pediram um assunto “masculino” no blog. Rs rs

O assunto é um tanto constrangedor para mim, mas vamos em frente!!

Eu nunca usei esta cadeira e fazendo uma pesquisa entre minhas amigas descobri que tenho amigas que já usaram, muitas recomendam e algumas não.

A boa noticia é que a cadeira agüenta até 250 KG então todos os gordinhos e gordinhas podem experimentar.

No site do fabricante, diz que o modelo Sueco proporciona mais de 60 posições (Quanta imaginação, não?).

Fui pesquisar mais sobre a tal cadeira e tem alguns modelos que custam mais de Mil reais!!! Mas não se desespere, muitos motéis (eu chamo de M luminoso, rs rs) oferecem a cadeira em suas suítes.

Segue a lista de alguns motéis que tem a cadeira:

Zona Norte:

http://www.censivmotel.com.br/

http://www.florestahotel.com.br/

Zona sul:

http://www.kissmemotel.com.br/

http://www.motelsecrets.com.br/

Zona Leste:

http://www.motelclassea.com.br

http://www.motelfeitico.com.br

Zona oeste:

http://www.lessencemotel.com.br

http://www.harmonymotel.com.br

A cadeira é estranha e se você olhar de primeira, você vai ficar imaginando inúmeras maneiras de usar, então, durante a minha pesquisa, descobri que no site Guia de motéis tem um manual com algumas posições ilustradas para usar na cadeira erótica.

Olha ai gente algumas posições!!!



Acredito que é sempre bom apimentar a relação e este acessório parece ser interessante para isto!!!.

Então gente, quem já usou esta cadeira? È bom ? Recomenda ou Não ? Porque?

45 comentários sobre “Cadeira Erótica [+ 18]

  1. nunca usei esse tipo de coisa, sou virgem (A) hsuahusuauhsuas

    falando sério, nunca usei mesmo, sei lá pq…. ntalvez pq nunca tenha visto uma desse tipo, ja vi umas mais normaizinhas…. mas q deve ser legal, deve :D

    • Oie!!!

      Então… eu já usei.. =]

      Ela era até bem parecida com essa, só que não era de zebrinha..rs…

      É legal e tals, pra diversificar, mas de verdade não gostei mto não!! rs..

      Mas quem nunca usou, vale a pena experimentar…=]

      Bjassoooo

  2. Uaaaaaaaaaauuu ooooo!7
    Geeeennnteeeeee do céééuuuuuuuuuuu
    Aê… isso é novidade!!! rsrs
    Esse mundo moderno tá que tá hein!

    kkkkkkkkkk
    vcs andam sabendo dessas modernidades demais.. auhauaha
    Beeeijo!

  3. Eita…
    O blog hj está com post caliente!
    Eu até imagino quem foi o MENINO que pediu post sobre sexo… :DDD
    Nunca usei um trem desses… Aliás, fiquei olhando a primeira foto – a da cadeira sozinha – e tentando imaginar se alguém consegue se equilibrar em cima daquilo sozinho… Hahahahahaha… Não tô querendo esculhambar seu post não, achei bem legal e interessante, nunca pensei q existisse tal “apetrecho”…
    Bjossssssssss…

  4. uahuahuha…muito bom esse post, eu diria que é de utilidade pública.

    Então, não usei esse “bejeto”, aliás, não conhecia esse modelo da primeira foto, bem elaborada, né? Tipo, parece o Robocop…várias funções…ui
    Enfim, eu vejo mais daquelas simples, igual a cadeira dos desenhos.

    Ótimo post para os interessados no assunto.
    Beijinhos

  5. Oieee…Nunca usei essa cadeira ….Achei interessante…mais acho q deve ser muito complexa pra hora “H” …mais so tem um jeito de saber neh..experimentando hahahah

    • Arrasouuuuuuuuu no post
      To sentindo q vc quer usar né Pri???

      Sao poucos lugares q tem essa cadeira, e pelo q eu sei é caro……
      nunca usei tbmmmmmmmmm

      • estou a disposiçao ,, com ou sem cadeira , o importante é sua presença , para conversarmos e se quiser fazermos , algo mais,, td o que nos sugerir, um bom dia ,, estou por ai,,,,

    • raissa , bom dia , gostaria que me exclarecesse, vc ja fez uso , sua ou de algum amigo ou amiga, sua ,, a cadeira funciona, é agradavel ou esqueça,,,,,bj.. td de muito bom,,, ha vc é um graça,,,

      • oi…achei bem legal o que postou , mas desse jeito que estou vendo a mulher nao tem que ser “bombril”, tem que ser contorcionista mesmo…kkkkkkkk…mas legal…tem gente pra td…um abrço a todos.

  6. Ola…
    vou ser franco com voces, eu nunca usei. mas na busca pelo prazer vale experimentar as mais variadas posições. E usar a criatividade.
    Geralmente quando as mulheres estão sentadas no ato sexual são elas que dominam a relação, pois controlam o ritmo da penetração e os movimentos.
    Com uma cadeira erótica é ainda melhor, pois as mãos do parceiro ficam livres para várias carícias, completa.
    Geralmente muitos casais aproveitam os benefícios da cadeira erótica, eu aconselho afinal sexo é bom de qualquer forma, usem sempre camisinha viu…. um abraço para todos fuiiii

  7. Adorei
    O melhor post do blog até agora.
    Faça mais coisas do genero.
    Aproveita e experimenta tbm, acho q vc vai gostar e vai ter mais base para escrever
    rsrsrs
    Muito legal

    • Ahh com certeza vou fazer, Alías este post está entre os Tops de Visita. Em breve novos posts do genero..

      Ahh quanto a experimentar, tenho q arranjar um namorado antes né? (mercado tá muito difícil)
      Bjus Vitor e obrigada pela audiência Masculina.

  8. Eu particularmente ja usei e foi muito gostoso minha parceira adorou e so fala dessa cadeira beijos a todos

  9. Já usei varias vezes e foi sempre bom !!!!

    No Domingo levei minha atual namorada para experimentar, e detalhe, ela está grávida e adorou !!! Disse que é para comprar uma dessas e por em nossa casa, nao achei a idéia ruim..

  10. Nossa!!!! vo confessar…eu já usei tbm, mas não era igual a essa…
    adoreiiiii….achei super bacana, da pra fazer varias posiçoes legais;
    vc fez um post muito boomm rsrsrsrs……
    bj..

  11. uma amiga da internet me falou sobre isso e andei visitando um hotel para experimentar com minha parceira.
    foi ótimo.

  12. Bem eu ja usei uma vez, olha foi mto bom XD
    deu pra fazer bastante coisa legal, mas mais de 60 posições? é mais do q a minha criatividade… ia precisar d um parceiro bem criativo tbm…

    eu recomendo, ai mais pela experiência…

  13. Ameiiii tbm, só que na primeira vez ficamos tentando descobrir novas posições ..rs….muito mais facil com essas ilustrações..sugestão ao Motéis deixem um manual com as posições proximo ao aparelho…parabens pelo post..abraços

  14. gostei da ideia vou convidar meu esposo pra testar uma dessas o mais rapido possivel depois conto se gostamos ou nao ok!!!!

    pois amei a ideia principalmenta para que os cazamentos nao caia na rotina!!!!!!!!! rsrsrsrsr

  15. Bem eu tenho 45 anos e sempre gosto de novidades para apimentar mais arelação, passei 3 meses separada do meu esposo, então resolvi: vou comprar uma cadeira dessa para ver se quando meu marido vir me visitar ele veja a novidade, e para minha supresa ele adoroooo, e gostoso demais gente………………..voltou para mim, e agora todo dia que fazer amor gostoso. quem nunca esperiemntou não sabe o que estar perdendo.

    Beijos
    Luana kate

  16. Eu nunca esperimentei essa cadeira, meu colega comentou para mim, vou levar minha esposa, tenho certeza que ela vai gostar.

  17. Para pessoas que possuem muitas fantasias, deve ser o maximo!
    Sou uma delas, fiquei entusiasmado para conhecer e principalmente usar com uma pessoa igual a mim…

  18. Sou o Fabricante de cadeiras eróticas, com vinte anos de mercado a dica é…. se tiver vontade de tentar alguma maneira diferente (posição mesmo) com quem você se relaciona, é só…. apontar para o catalogo de posições eróticas que sempre acompanha o produto e dizer…. olha esta que legal e “” espero que”” voala….. mais direto que isto impossível; veja algumas posições e modelos de cadeiras e alguns motéis onde encontra-las no site do fabricante.
    sempre acompanho o blog. Muiitoo bomm.

  19. muito legal sempre tive curiosidade de saber como era essa tal cadeira erotica. Agora q ja sei dos detalhes vou pratica-los com minha esposa…..

  20. vi esta doida dessa cadeira,achei complexa, mas na hora h eu corro para cama,ue….vou ficar bolando posição,que troço é esse, se fosse comum, até dava, um bagulho cheio de pernas, pensa na cena voce entra no quarto e de cara com um troço desse, ai voce olha para a parceira e fala: E AI MINA VAMOS,ELA SAI CORRENDO…..prefiro a cama

  21. Eh gostosuuu demais!!
    Jah usei e recomendo!! Foi pra lah de bommm!!!rs
    Mas soh que os dois tem que ser mto criativos e ter mta vontade!!!
    Eu e meu amor gozamos varias vezes..rs

    Hey Jose on. cah entre nois… Vc vai praticar com sua esposa?? Oras… conta outra neh.. kkkkkkk

  22. Nuss….
    super legal, gostei pra caramba minha namorada ficou mt mt tremula quando terminei…..
    Mais valeu a pena!hehehehehehe

  23. Este seu post é muito bacana.
    Eu estava à procura de informações e ilustrações como as que vc postou, afinal nunca usei, mas preciso estar meio que preparado quando for a um lugar que tenha uma cadeirinha dessas que será muito em breve, minha esposa com certeza vai querer experimentar… hehehe

    Abraços
    Bruno JP Teixeira – O Portuga

  24. Ai ! GALERA, DEIXA DE DEMAGOGIA PÔ, ESTAMOS EM 2012, JÁ JÁ 2013, VC’ PRATICAMENTE JÁ FIZERAM USO DESTE MARAVILHOSO INSTRUMENTO, SEGUNDO MEUS ESTUDOS ET PESQUISA, TDO ESTE MATERIAL FOI BASEADO NO FAMOSO ” CAMASUTRA”. E TEM + ISTO ET SÓ UMA PEQUENA DEMONSTRAÇÃO DA NOSSA AMIGA, EXISTEM + COISAS MARAVILHOSAS SOBRE O SEXO WONDERFFUUULLLL. A MAIORIA DOS MOTEIS DO MUNDO TODO ESTÃO EQUIPADOS. TEM BALANÇO ERÓTICO, MTO. BOM, CAVALINHOS, POLTRONAS, TEM O SUBA NA PAREDE + CONHECIDO COMO LAGARTICHA, O CHUPCHUP, PERNETE, CHICOTINHO, DUAS CABEÇA, ETC ETC ETC, JÁ PRATIQUEI TDAS. PODES CONFIAR A NOSSA CABEÇA ( DE CIMA ) MUDA. ET UMA HIGIENE CORPORAL ET MENTAL. VAI MULHERADA, APROVEITE MTO. PRICIPALMENTE AS C/ IDADE +. SE VC’S PESQUISAREM, VÃO DESCOBRIR QUE ÁS DA TERCEIRA, QUARTA, QUINTA… IDADE ESTÃO BOMBANDO NO SEXO, QUEREM ESPERIMENTAR D TDO. IMAGINA VÓVÓ DE 92 ANINHOS. NOSSA ! COMO GEMIA QUERENDO +. ATÉ MAIS… PÔ FALAM A VERDADE, VIU? ISTO ET SAÚDE, NECESSIDADE MUNDIAL. FUIIIII…..

Deixe uma resposta

