×…A última Música…×

Meu primeiro post..ihuuuuu!!

Fiquei tão animada quando a Pri falou que tinha montado um blog para gente, sim… temos tantos pensamentos..tantas coisas para expor…espero realmente que todos gostem e participem sempre com os comentários…


Mãos a obra….

Sou viciada em filmes, se deixar passo o dia todo assistindo…….acho que isso é de berço pois minha mãe sempre que pode traz várias novidades para casa e nessa ultima sexta feira acabei assistindo A ultima música.

Sinopse:A ÚLTIMA MÚSICA é ambientado em uma pequena cidade praiana do sul, onde um pai afastado (GREG KINNEAR) tem a chance de passar o verão com sua relutante filha adolescente (MILEY CYRUS), que preferia estar em casa, em Nova York. Ele tenta se reaproximar dela através da única coisa que eles têm em comum − a música − em uma história sobre família, amizade, segredos e salvação, e também sobre primeiros amores e segundas chances.

Roteiro de Nicholas Sparks, mesmo autor do Um  amor para recordar;Diario de uma paixão; Antes que  termine o dia; Querido Jhon… para mim a  Ultima música bateu em todos.  Não é tão previsivel quanto as outras obras, é uma lição de vida, é explorada a relação entre pai e filho..lembro que quando li a sinopse e vi que a atriz principal era a  Miley Cyrus fiquei meio assim..pensei que o filme não seria tão bom , porém ela superou minhas expectativas…alias, o autor criou o filme especialmente para a Miley…e ela fez por merecer, a atuação foi perfeita!!!

Preparem os lencinhos de papel, pois do meio do filme em diante… a historia fica emocionante, chorei baldes de água…. é aquele filme que quando termina te deixa pensativa sabe??Pensa na sua vida…na relação que você tem com sua familia, seus amigos… Vale a pena conferir!!!

4 thoughts on “×…A última Música…×

  1. Eu vi esse filme meio de relance qdo. eu estava costurando as cortinas ontem…🙂 Bom, eu tô véia mas eu ADORO esses filmes água com açúcar… Romantismo, amor, compaixão, amizade não deveriam ter idade…

    Bjocassssssss…

  2. Então quer dizer que a Gabi é manteiga derretida? Chora até em comercial de margarinaaaaaa…adorooooo, sou assim também.
    Não sei o que acontece, ultimamente ando muito sentimental para esses assuntos rs.

    Bem, sempre vou dar uma passadinha aqui, não abandonem o blog nunca…assunto eu sei que vocês tem ahauhauahu.

    Beijão

  3. eu ja assisti esse filme umas 10 vezes desde qe saiu em dvd e nunca me canso, a historia é MARAVILHOSA e mesmo com quase 2 horas de filme não é uma coisa cansativa como muitos qe tem por ai, eu li o livro tbm e me apaixonei perdidamente, não sei como eu não desidratei de tanto chorar HSUASHAUSHAUSHAU, eu sou uma grande fã da Miley e depois desse filme passei a ama-la mais ainda *-*

Deixe uma resposta

