Você é Brega??!!

Sim, posso me considerar uma pessoa ULTRA BREGA e assumo isso publicamente.

Adoro Sidney Magal, Amo Roberto Carlos e me empolgo ouvindo Beto Barbosa; quando falo isso para as pessoas, recebo em troca uma cara de espanto, como se isso fosse coisa de outro mundo.

Bem bem.. normal não é mesmo, porém, tem muita gente que gosta e não assume por medo do que as outras pessoas vão pensar.

Duvido que ninguém tenha gostado de alguma música e  depois de muito tempo pensou: “Caraça, que música é essa?? Pq eu gosto disso??”… vai entender né?

Gosto não se discute, Fato.

Hoje, ser brega não significa apenas se vestir mal ou ouvir músicas de cantores diferentes. A atitude também pode ser brega.

Quem nunca se deparou com casais que se chamam por apelidos estranhos?? Bizubilu pra lá, Bizuzu pra cá.. e por ai vai.. e qd vc ouve isso, vc pensa o que??

– Q Bregas!!!

Ser brega, é algo que não agrada as outras pessoas, é algo que não está na moda, é acabar sendo um “mico” .

Eu não me importo e você?? Se importa de ser rotulado assim??

Para terminar, essa semana vendo alguns clipes no youtube como de costume me deparei com dois vídeos que me fizeram rir muito..Não só pela musica, mais pela montagem do clipe …

Pensei comigo mesmo: eu sou brega mais esses ai são piores do que eu!!


10 thoughts on “Você é Brega??!!

  1. Mas Gabizinha.. Só as músicas que você lembra é que são bregas (desenterra cada coisa, ô meu pai).Mas confessando é isto uma das coisas que é legal em você.. Faz parte da sua identidade!!! A questão não é ser rotulado, mas sim quem rotula…

  2. Adoreiiiiiii ….Um dia todo mundo foi ou vai ser brega!! As músicas de sucesso hj serão bregas para nossos filhos….as roupas da moda do passado são bregas para nós..e assim por diante…Ser brega é muito saudavel. Liberta nossos gostos sem medo de nos sentirmos rejeitados por isso… Tudo uma questão de gosto!! Bjuuuuuuuuuuus

  3. vc não sabe um terço dessa confusão, hahah essa musica do latino é a pampa… rs mas nunca vamos deixar de ter um toque brega… em uns mais aflorados e outro mais reprimido… hahaha bjs

  4. Sempre fui brega =X huaihiah [depois daquela festa acho q somos bregas ultrapassadas Gabi] =~
    Mas aiii aqui não rola video do youtube [drogaaaaaaaa!]
    Importante de ser brega é ser brega assumido…isso ai!
    Bjao

  5. Sei lá… Tem músicas aí q todo mundo curte, nem q seja para zoar, e nem adianta negar… O Magal tem atitude, não dá para chamá-lo de brega com intuito de ridículo pq ele não é, ao contrário, até hj ele consegue ser sedutor – caliente, mesma coisa Roberto Carlos com seu romantismo e Beto Barbosa com seu gingado… Agora, o Latino é RIDÍCULOOOOOOOO!!! Podem passar anos e mais anos, sempre o acharei ridículo…😀

    Qto. aos apelidos, vai de cada casal… Tem casal q fica legal e natural esse lance meloso/brega, tem casal q é forçado e enche o saco…

    E todo esse lance brega mesmo de roupas, cantores, casais, depende muito mais da atitude, do momento, da situação… Sempre vai ter seu lado bom e seu lado podre… :DDDD

    Bjocasssssssssssssss…

  6. Adorei a ideia do blog!!!! Mto bom!!!!!

    E mew… Tb sou master brega, principalment em músicas… Pow qm é q ñ curte um “choooorando se foi, quem um dia só me fez chora a ar…” ou o “Turn around…”

    Mto bom… Precisamos fzr + clipes heim?? hahaha

  7. Menina, estava falando sobre isso com minha mãe hj…
    Estávamos ouvindo umas músicas e eu disse a ela, se meus amigos ficam sabendo disse me chamarão de louca..rs…
    Mas eu não me importo, ouço na frente de qualquer um..
    Eu danço, dança de salão e muuuitas músicas antigas, eu adoro, estive no Sul esse mês e lá, os jovens curtem é sertanejo, esse tipo de coisa..rs…
    Ainnn, chamo meu amor de bb, gatinhuu, meu ursinho entre outros bregas que eu nem escrever sei…não tem definição, posso até ser brega mas não mudo para agradar ninguém…
    Bjs e bom post !!!

    • Gabizinha, quando comecei a ler o post, logo tive certeza que era seu, nem precisei ler embaixo rs.
      Amore, você sabe que também sou fã incondicional do Sidney Magal, né? Temos isso em comum. Amo uma baladinha que toca muito flashback…enfim, SER BREGA E ASSUMIR É SER FELIZ! rs.
      Aliás, podiamos bolar uma festinha só com Sidney Magal e muita lambada. O que você acha?

      Amoooooooooooo!
      Beijokinhas

  8. Esse post é maraaaaaaaa!!!
    Tenho outras indicações de música para ele!!rs…
    Sou brega sim, com mto orgulho e mto feliz por admitir!!!!
    Concordo com as opiniões citadas acima…

    Adorooooo!!

Deixe uma resposta

