Esmalte da semana!

Esmalte da Semana:  Mohda Lilás Luz

Ahh Meninas, estou iniciando uma nova categoria, para quem tem Mania de Esmalte que nem eu!!!!

A cada semana vou postar o esmalte que vou usar.

O esmalte da semana é da marca Mohda e a cor é 605 – lilas Luz da Linha Luzes.


A cor é super fofa, fica bem delicada e tem pontinhos de luz, conforme você vira a mão as unhas brilham discretamente.

É a primeiro vez que uso esmalte desta marca (mas já comprei um monte de cores , hi hi), mas gostei bastante, tem uma cobertura boa, na foto, só passei duas de mãos e não ficou manchada.

Espero que gostem!!!

Semana que vem , tem outro esmalte!

E ai qual o seu esmalte da semana?

Comentem!!!!

5 thoughts on “Esmalte da semana!

  1. Adorei esse esmalte!!! Para mim é otimo!!! Pois a cor é discreta e posso usar no meu dia dia… pois no meu local de trabalho nao posso usar esmaltes com cores vibrantes!! Discreto porem Lindo!!! Vou procurar essa marca de esmalte q pra mim é novidade!! Bjusss

  2. Nossa que fofoooo amei ele….mas ele fixa bem? ou é igual aqueles que vc passa e descasca no dia seguinte???

    • Nossa, eu to impressionada com este esmalte, hoje é quarta e nem sinal de descascar… acho q dura fácil até sabado… eu recomendo. vou testar as outras cores, uma escura agora pra ver se dura também.

  3. Adoro essas cores, e como ainda é inverno, está super em alta. Essa semana eu to usando a dica que vc deu de unhas marmorizadas, só que com cores mais frias. Foi muito dificil de fazer, mas eu sou brasileira, não desisti e minhas unhas estão lindas.. hehehehehe
    Valeu mesmo a dica.

Deixe uma resposta

