Esmalte da Semana : Átria + Matte Plus

E ai meninas,  como vocês estão?

O esmalte que estou usando esta semana é o Átria da Big Universo.

O esmalte é Metálico e tem ótima cobertura com duas Camadas.

Mas agora que finalmente consegui comprar o Matte Plus da big universo (Gente.. consegui comprar aqui em Cotia. M*I*L*A*G*R*E! ), resolvi testar a novidade… e olhem só como este esmalte ficou lindo com o efeito fosco:



Então meninas  espero que gostem…. e ai qual é o esmalte que você está usando esta semana?

Comentem!!!

4 thoughts on “Esmalte da Semana : Átria + Matte Plus

  1. Gostei da cor, Pri, muito bonita.
    Eu não sei qual estou usando essa semana, fiz minha unha correndo na casa da minha prima, tinha um compromisso marcado.
    Sei que é da Impala, um rosa puxado pro vermelho…depois tento descobrir a cor, vamos ver se consigo.
    Bjos

  2. Eu tenho pobemaaaaaaaaa! É q se eu colocar a 2ª cobertura, danou-se!!! Ou o esmalte fica show na primeira ou, nada feito…😦

    E a minha unha está só na base, pq nem deu tempo para mais nada!

    Ameiiiiiiiii o seu. Ficou lindo!

    bjocassss…

  3. Sou suspeita pra falar, porque adorei esses esmaltes foscos..
    e agora descobrindo que tem um que deixa qualquer cor fosca é melhor ainda.

    Essa cor ficou mais bonita em fosco mesmo, mandou muito bem!!!!!

    Linda!!!! =)

Deixe uma resposta

