Pedaço da Pizza!!

Bem faz um tempinho que não escrevo nada aqui, tenho tantas idéias… algumas já comecei a escrever só falta terminar…

Resolvi falar, na verdade indicar um ótimo lugar que eu freqüento a um bommm tempo:

Pedaço da pizza!!

Faz uns 4 anos que conheci esse lugar, e desde então sempre que possível reunimos uma galerinha e vamos para lá

Um lugar bem acolhedor, com musica de ambiente; a Pizza é vendida em fatias, e cada fatia custa em torno de 4 a 6 reais, doces e salgadas…. Uma delicia..

Você paga no balcão, o atendente recebe uma comanda, esquenta a fatia e, em poucos minutos, ela estará quentinha nas suas mãos…não é utilizado pratos e nem talheres, a única parte difícil é comer a pizza doce sem talher, sempre me sujo toda, porém vale a pena ..


Esse domingo que passou fui com algumas amigas ao pedaço e no caminho encontramos o estilista Ronaldo Esper, que nos tratou muito bem e distribuiu panfletos da sua candidatura a deputado, acho que por isso que ele foi tão educado.. Quer ganhar voto.


O site do pedaço da pizza é: http://www.opedacodapizza.com.br/

Localizações:

Loja Jardins – Rua Augusta, 2931.

Loja Bela Vista – Rua Augusta, 1463.

Loja Itaim Bibi – Rua Joaquim Floriano, 313.

Loja Paraíso – Rua Rafael de Barros, 87.

Pedaço da Pizza: vocês conhecem? comentem!!!

This entry was posted in Lugares para Sair by gabrielazanotto. Bookmark the permalink.

About gabrielazanotto

Mesmo que meus passos sejam em falso, e mesmo que os meus caminhos sejam os errados, e mesmo que meu jeito de levar a vida te incomode.. eu sei quem sou, e sei pelo que devo lutar. Se você acha que meu orgulho é grande, é porque nunca viu o tamanho da minha fé!

6 thoughts on “Pedaço da Pizza!!

  1. Adoro esse lugar e recomendo, pizza muito boa só um poko cara mas a maioria das coisas boas custa caro…
    Quanto ao Esper sim deve ser pra ganhar voto pq ele nao me parece de muitos amigos rss

    Adorei meninas lindas

    bjos

  2. Eu conheço e adorooooooooo! Melhor pizza de chocolate de SP.
    Só de pensar que era pra eu estar ai…raivinha. Mas marcaremos mais vezes.
    O ladrão de vasos na foto…blé.
    Bjos

Deixe uma resposta

