Esmalte da Semana: Hits Glitter Forte Nº 388 + Colorama Prata


Oi gente tudo bem? Eu sei que eu ando sumidinha e peço milhões de desculpas…. Mas a vida um pouco corrida pra mim. Quero que saibam que não esqueci de vocês !!!!

Bom, neste tempinho sumida, comprei muitos esmaltes e to super, hiper, mega, ultra feliz que consegui comprar esmaltes da Hits Specialittà (que tem a linha da Novela Ti-Ti-Ti)  aqui em cotia e com o preço maravilhoso…. R$ 2,50 ( tem lugares que encontrei por R$ 3,90, um absurdo!)

Então pra estreiar os posts de esmaltes da Hits, usei este que achei divino, bem a minha cara, Glitter Forte 388.

Passei uma camada de prata da colorama, mas nem precisava. E duas camadas da de Glitter forte.

Gente é maravilhoso esta foto que tirei, foi depois de  4 dias após eu passar o esmalte e não lascou nem um pouquinho nas pontas das unhas !!! Espero que os outros esmaltes que comprei da marca  sejam tão bons assim.

A única coisa que vocês tem que ter é um pouco de paciência, pois o esmalte demora um pouco mais para secar, fora isto pra mim foi otimo!!!

(Nesta semana volto com outro esmalte da linha.)

Espero que gostem! e vocês qual esmalte estão usando esta semana?

3 thoughts on “Esmalte da Semana: Hits Glitter Forte Nº 388 + Colorama Prata

  1. Gostei pacas, Pri!!!

    Essa semana estou de rosa chiclete fosco com glitter azul… mistura estranha, né? Mas não é que ficou bonito?

    Bjocassssssssss…

  2. Priii (fazendo a intchima), aqui estou eu, visitando seu blog (suzane, ISHAOSH) wee *-*
    tenho uma historia triste com o meu Prata, tão usado nos batismos dos meus esmaltes..
    Unhas marmorizadas: desastre

    • Oi Su tudo bem por ai? Nossa que estrago master vc fez com o esmalte. Ahh Pode ser intima sim… E em breve o novo blog está no ar eihn.. Adorei a sua ajuda. bjus

Deixe uma resposta

