Esmalte da Semana: Hits 674

Olá meninas tudo bem?

O esmalte que escolhi esta semana é o Hits 674, ele é um rosa neon super fluorescente, tanto que na foto parece vermelho!!!


Estou amando os esmaltes desta marca, não dão bolinhas como os esmaltes da Colorama e as cores são mágicas rs rs rs ( Sabe aquelas cores que você sempre quis e nunca achou? Pois é .. eu comprei várias cores que sempre quis, aos poucos eu vou postando).

Esta foto que tirei foi depois de 4 dias que apliquei, o esmalte praticamente não lascou nas pontas, a única coisa que não fiquei feliz é que no dia que passei estava mega rosa e no dia que tirei a foto estava mais vermelho ( eu gosto de esmaltes que mantém sempre a mesma cor com o decorrer dos dias).

Gente mas o esmalte ficou lindo de qualquer maneira…

Está ai as fotos!!

Se quiserem que eu poste alguma cor especifica é só pedirem tá?

E ai meninas, qual a sua cor da semana?

One thought on “Esmalte da Semana: Hits 674

  1. Puxa, eu curti a cor!!! na última foto, a maior, dá para ver bem o rosa da unha e do vidro de esmalte. Na primeira aparece o efeito rosa/indo para o vermelho/voltando ao rosa. Bonito pra caramba!

    Hoje eu tô de Saia Justa da Impala.

    Bjooooooooooooooooooooooo…

Deixe uma resposta

