Esmalte da Semana: Hits 218

Oi Meninas tudo bem?

Depois de um post ” Caliente”  como a Aninha do Blog:  Um, dois, três… Blogando! comentou rs, vamos falar de um assunto mais relax:  Esmalte da semana!!!

O esmalte que eu usei esta semana foi o Hits 218. Ele é edição especial, portanto, acho que não vai ficar muito tempo no mercado.

Ele é um verde azulado ou azul esverdeado ( Na verdade eu acho que sou daltonica, já que nunca consigo definir estas cores).

Enfim é uma cor muito bonita e foi bom pra quebrar o rosa que estava usando na semana passada.

É o terceiro esmalte que eu uso da hits e gente, não deu bolhas a única coisa que você tem que ter é um pouco mais de paciência, porque eles demoram mais pra secar, mas pode ser também, por causa da temperatura ambiente que não está ajudando ( Frio de lascar).

Bom, bora para de falar  ou escrever hi hi hi e vamos as fotos!!!

Bom é isto meninas, espero que gostem!!!

E ai qual esmalte vocês estão usando esta semana?

Bjus e até mais!

 

 

 

7 thoughts on “Esmalte da Semana: Hits 218

  1. Nossa
    essa marca é boa mesmo.. alias.. eu adorei essa cor.. vou comprarrrrrrrrrrrrrrrr..
    eu estou com um vermelho da risque “gabriela” …. adoro vermelho

    • Realmente flor esta é uma das marcas que mais amo no momento, além de não juntar tantas bolinhas na minhas unhas como os da colorama, a gama de cores é fantástica. bjus

  2. Eu gosto dessa cor aí!
    Aos poucos estou tendo mais coordenação motora para pintar minhas próprias unhas. NÃO ESTÁ SENDO FÁCIL… Hahahahahaha…

    Estou com uma base cintilante e para eu não ficar com cara de “véia” taquei um com glitter prateado da Colorama (não lembro o nome).

    Bjooooooo…

    • Ahh não é facil mesmo né amore.. Mas a unico remédio é Paciencia e persistência. A pratica leva a perfeição.. Eu ainda to tentando, mas eu acho q nunca vou fazer perfeito. Mas com certeza está bem melhor do que antes. Agora tenho orgulho de dizer que arrumo minhas unhas.. Bjus

  3. Kd vcs, meninas? Ninguém vai mais postar não? Saudade!
    O blog estava tão legal… Ânimo!

    Bjo…

Deixe uma resposta

