“Que saiam de nossas bocas as boas palavras e de nossos corações as boas atitudes!”Feliz 2011!!!

Faz tempo que eu queria escrever um post de final de ano… não deu tempo de postar essa msg, mais aqui estou;

No ano de 2010 muitos acontecimentos, eu pude perceber o verdadeiro valor de algumas pessoas na minha vida, principalmente da minha família…

As vezes acontecem coisas que na hora não entendemos, logo depois vamos perceber o verdadeiro motivo de tudo ter acabado… e compreender o  real significado da frase: “Uma coisa que eu aprendi na vida: Deus não te tira as coisas, Ele te livra delas.”… posso dizer que amadureci mtu mais nesse ano, q nos anos passados…

Sempre acreditei muito em Deus, e realmente percebi a presença dele na minha vida….hoje entendo os livramentos dele…..e fato que quando plantamos e fazemos o bem… colhemos esse bem…o nosso pior inimigo é nossa consciência, por isso nada melhor do que ser verdadeiro seja nos seus atos quantos nas palavras…

Muitas pessoas vão te criticar pelas suas decisões e seu modo de pensar…, porém chega uma hora que você tem que pensar em VOCÊ… e quem realmente é seu amigo, vai aceitar ..e acabar te apoiando…uma hora ou outra.. pode demorar mais ele vai te entender…

“Amizade: Não é Receber, é dar; Não é magoar é incentivar; Não é criticar é apoiar; Não é humilhar é defender. Amizade é simplesmente amar.”

Quando gostamos de alguém seja família, amigos, namorado.. amamos suas qualidades, e também seus defeitos… na verdade, aprendemos a conviver com os defeitos se amamos a pessoa…é isso que faz tudo valer a pena!!!

E eu começo esse novo ano.. com muita felicidade no coração….por ter pessoas maravilhosas ao meu lado..por ter uma vida…e viver cada instante intensamente…!

Feliz 2011!!!

“Em paz com a vida
E o que ela me trás
Na fé que me faz
Otimista demais
Se chorei ou se sorri
O importante
É que emoções eu vivi…”


This entry was posted in Não categorizado by gabrielazanotto. Bookmark the permalink.

About gabrielazanotto

Mesmo que meus passos sejam em falso, e mesmo que os meus caminhos sejam os errados, e mesmo que meu jeito de levar a vida te incomode.. eu sei quem sou, e sei pelo que devo lutar. Se você acha que meu orgulho é grande, é porque nunca viu o tamanho da minha fé!

Deixe uma resposta

