Review – Máscara Colossal Maybelline

Olá meninas tudo bem??????

Ahhh finalmente voltei!!! Estava com saudades viu?

Então vou parar de enrolar e vou direto ao assunto, hi hi hi.

Meninas, faz um tempo que uso a máscara Colossal da Maybelline.

Pra mim esta é a melhor máscara que já usei.. Eu adoro cílios bem vistosos , volumosos, ( fazendo a Emília mesmo)  pois meu olho é bem pequenino e parece de japa (é descobriram eu não sou japa nem tenho nenhum parentesco na Família he he he).

O que eu achei da máscara?

Apesar de ter adorado o “efeito” , existem dois probleminhas:

1º O produto acumula e forma ” Bolinhas” nas pontas dos cílios.

2º Eu comprei a Versão a próva d’agua ( não sei se existe outra versão)  e gente.. acreditem!!! É muito difícil retirar esta máscara, ela gruda e parece que nunca mais vais sair, tanto que vou fazer um outro post , pra mostrar os produtinhos que uso para tirar  a máquiagem da área dos olhos ( que eu aprendi por conta desta máscara). Realmente ela é Punk pra sair, quando começei a usar ela ficava alguns dias no meu olhos, pois definitivamente ela não saia com os produtos que estava acostumada a usar – Já mostrei eles aqui- .

Vocês sabem que além da fórmula do produto o que realmente faz a diferença das máscaras é o aplicador.

Antes de usar , é melhor retirar bastante o excesso do produto.

Olhem ai o aplicador:

Esta máscara é Demais e Demais… Vamos ver o antes e o depois?

Então é isto meninas!!!!!!

Qual é máscara que vocês usam?

 

 

 

Deixe uma resposta

